sexta-feira, 19 de março de 2010

“Castelo Encantado, Castelo Tresloucado”

Vivo num castelo encantado
Com uma rainha, um rei e um aio.
Eu sou a princesa
Daquele castelo tresloucado.

Fica num Mundo paralelo
Onde vivem seres imortais.
Mas preciso de encrontrar um namorado
Para me tornar a mais bela dos mortais.

Decidi então partir dali,
Embusca de algum tesouro para mim.

Até que encontrei uma porta mágica,
Que se abriu para mim.
Pois era uma miragem
Autêntica de cetim.

Por ela passei
Dali me perdi,
Em busca de algo,
Algo só para mim.

Nada encontrei
Pois nada apareceu.
Uma pessoa como eu,
Não tem esse direito
De ter o que pediu.

(Cresce princesa maldita!
Cresce e aparece, para poderes sair dai.
Porque se não,
Ficarás presa até ao fim!)

Nada encontrei
Pois nada apareceu.
Nada mereci
E nada recebi!

Keli Ruthven

(escrito por A.Teresa)

1 comentário:

  1. Que mentira tão grande, Keli! Tu mereces tudo aquilo que pedes e muito mais ;D

    ResponderEliminar