quarta-feira, 10 de março de 2010

No Mundo dos meus sonhos!


Estou exausta!
Quando fecho os olhos, todo o meu corpo vagueia por um mundo diferente.
A minha matéria não tem força para continuar a andar, por isso tenho que descansar mas, a minha alma quer vaguear nesse mundo maravilhoso...
O meu espírito liberta-se de toda a dor física e brinca com as folhas, voa com o vento e sonha juntamente com o fogo. Este Mundo é governado pelos quatro elementos, a água, o ar, a terra e o fogo. Tudo é calmo e maravilhoso. Só existe a Natureza e eu....perfeita harmonia.
Quando o meu corpo entra em transe, a minha alma refugia-se sempre nesse lugar. No Mundo dos meus sonhos!
Mas algo me impede, agora, de me refugiar lá todas as noites. Algo não deixa que eu consiga encontrar a porta mágica.
Estou exausta, exausta de tentar.
A dor invade todo o meu corpo e a minha alma também.
Tudo em mim morre, devagar. A ânsia de chegar à Terra Mágica é tão grande que, quanto mais corro mais longe estou de alcançar o meu objectivo. Mas não tenho mais forças para tentar e tentar...
Não quero desistir mas... a respiração está lenta... não existe ar nesta caixa invisível onde estou presa...
Estou a secar...tudo em mim está a perder-se no meio das trevas...
Toda a escuridão corrói a minha alma....o silêncio envolveu este lugar...tudo morreu....incluindo eu.......


Keli Ruthven

(escrito por A.Teresa)

1 comentário:

  1. Se eu tivesse forças, trazia-te à vida, mas... Posso morrer contigo?

    ResponderEliminar