sábado, 6 de março de 2010

Nosso Mundo Encantado


Sinto que te conheço, que sei como te sentes e como te chamas. Apesar de nada saber sobre ti, fazes parte de mim.
O meu coração palpita por pensar que um dia vou conseguir encontrar-te. A minha razão de viver és tu, pois é a tua procura que me faz continuar a viver e não desistir de tudo e de te procurar.
...ouço o teu respirar através das ondas do mar...
...sinto as tuas carícias quando o vento me toca, suavemente...
...vejo o teu olhar no espelho, quando olho bem no fundo dos meus olhos, e percebo que és tu, quem está lá...
...as tuas palavras chegam até ao centro do meu coração e repetem...repetem...
Quando estás feliz, vens sempre dar-me os bons dias com os teus raios de sol que invadem a minha varanda;
Quando estás triste, as tuas lágrimas molham e percorrem todo o meu corpo;
Muitos passaram pela minha vida e pelo meu porto de abrigo. Por momentos pensei que fosses tu mas percebo a tempo que ainda não te encontrei.
Por ti corro, por ti sonho, por ti choro e sorrio...por ti continuo a ter esperanças e confiança em mim mesma. És tudo para mim e morro só de pensar que posso nunca te encontrar.
As minhas pétalas secam; vão morrendo com o decorrer dos tempos, pois há dias que não me visitas, que não ouço as tuas palavras nem vejo o teu olhar mas espero e tento encontrar-te no meu ser pois já és um pouco de mim e por ti vou continuar a caminhada da nossa chegada ao "Nosso Mundo Encantado"!

Mya Keats

(escrito por A.Teresa)

1 comentário:

  1. Nunca te canses de procurar e esperar, porque "quem espera sempre alcança" ;D

    ResponderEliminar