sábado, 17 de julho de 2010

Pensamentos 16.Julho.2010

Tanta coisa podia ter sido feita mas outras prioridades...
Tanta coisa a fazer.
Algum tempo para escutar?
Nada! Simplesmente não me interessas, para quê ouvir?
Agora? É tarde.
O que foi, já passou e estou bem assim, obrigada!


Tanta coisa por dizer.
Tantas decisões erradas ou inoportunas.
Tanta bagagem e nenhum sítio no futuro para guardá-la.
O que fazer?
Guardá-la num cofre no presente, mudar de caminho e seguir nova direcção deixando a chave para trás, perdida, guardada no passado.
Sou uma pessoa nova , sem passado, só o agora e o futuro, quem sabe?!
Apenas eu com o que tenho no corpo.
 É pouco mas basta.
 É simples e verdadeiro.
 É o que preciso e nada mais me importa.


Pensamentos de Te Oli

2 comentários:

  1. Quero, primeiro que tudo, agradecer-te as palavras Teresinha :) Espero que assim seja.. e se não for, termos sempre os nossos sonhos na nossa bagagem é muito mais de meio caminho andado para a felicidade que ansiamos!

    Sabes, nestes dias tenho tido pensamentos destes, semelhantes aos teus..
    Que vale fazer agora? Nada ! E já pensaste que podias nem sequer ter sido a pessoa que foste, ter conhecido as pessoas que conheceste, ter vivido os bons momentos a que tiveste direito e alcançado as metas que alcançaste? É em frente. A vida é uma passagem! Bem, se há mais para a´lém disto.. sei lá! Não acredito nisso. Mas quando dermos conta, estamos nós velhinhas, sentadas no sofa, a ver fotografias!

    É em frente meu amor. E a tua alma e o teu corpo, quem tu és, são i-m-e-n-s-o . És fantástica Teresinha ;)

    Beijinho enorme, sabes tudo <3

    ResponderEliminar
  2. Muito bonito...tens jeito para a poesia ;)

    ResponderEliminar