quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

VIVER SIMPLESMENTE, QUERO VIVER SIMPLESMENTE.....!!!


“Aceitar como sou!
Ser como sou na verdade!
Viver intensamente como vivo,
Mas sem esconder!
Sem medos!
Apenas ser EU!”

Queria conseguir pintar o mundo que tenho na minha cabeça. Um mundo maravilhoso, encantado.
Um mundo onde consigo sentir sem medos, receios. Onde posso ser eu própria.
Queria conseguir transmiti-lo, pois ele começa a sufocar-me. Começa a preencher todo os meus pensamentos , a minha mente. Queria poder mostrá-lo às pessoas que amo.
Queria, queria, queria...

Queria poder viver cada dia como se fosse o último!!
Viver, sentir, existir verdadeiramente.
 Poder rir à vontade, gritar, abraçar, escrever!
OLHAR E ABSORVER tudo à minha volta e poder ser o que quiser.
ACREDITAR, apenas acreditar em tudo sem maldade.
Tratar bem todas as pessoas e Aprender!
 APRENDER TUDO!
CONFIAR, CONSEGUIR CONFIAR TOTALMENTE E VERDADEIRAMENTE .
Falar, é tão bom falar, transmitir, comunicar!
PARTILHAR!
E conseguir apenas chorar, ter o rosto repleto de lágrimas mas de felicidade, por ter conseguido realizar A viagem da minha vida.
VIVER SIMPLESMENTE, QUERO VIVER SIMPLESMENTE.....!!!

TeresaOliveira

1 comentário:

  1. Tu é lindaaaaaaaa amora!!!!!!!!!
    e tens tudo para ser feliz!!!!
    tenho saudades das nossas gargalhadas :)
    beijinho grande de saudades!

    ResponderEliminar