terça-feira, 19 de abril de 2011

Eu própria


"Queria poder sentir um mínimo do que sentes para assim conseguir perceber aquilo que estas a passar e ajudar-te.
Queria sentir de forma diferente para poder dar te aquilo que me pedes, uma oportunidade de confiar em ti e de me entregar.
Queria encontrar esse alguém especial que dizem que me vai dar tudo aquilo que preciso, não aquilo que quero.
Queria que tudo fosse diferente, o passado, eu própria.... mas assim, não seria eu, com todos os meus defeitos e qualidades, com todo o meu sorriso e gargalhadas sem fim... não seria nada daquilo que sou hoje e não teria conhecido as pessoas maravilhosas que o destino me foi apresentando ao longo do caminho."

TeresaOliveira




1 comentário:

  1. ES LINDA E TENS UMA LONGA VIDA CHEIA DE FELICIDADE , CONQUISTAS E SUCESSO PELA FRENTE!
    nunca deixes de acreditar !
    beijinho enorme desta amiga que vai tar sempre aqui para te aturar nos bons e maus momentos !!!!
    **

    ResponderEliminar