quinta-feira, 15 de março de 2012

TAG!

Olá a todos! Fui escolhida por uma amiga, para responder a 11 perguntas. Assim sendo, vou responder agora às perguntas da querida Marlene ;)


1. O que transportas na tua mala sempre que sais de casa?
Carteira, batom, telemóveis, chaves, lenços e às vezes (muitas das vezes) um bloco e caneta, nunca sabemos quando iremos estar inspirados ;)
2. O que é que te irrita profundamente?
Hipocrisia, mentiras e pessoas fingidas. Irrita-me estar me a esforçar por uma coisa e vir 'uma rajada de vento e levar tudo ao ar' (uma expressão que pode significar tudo, objectos como pessoas que nos infernizam a vida) ;S
3. Qual o teu maior sonho?
Bem, o meu grande sonho é escrever um livro, e a seguir a isso, escrever muitos mais e viver disso ;) mas também conseguir retribuir tudo o que os meus pais me deram, porque tenho muito orgulho neles e sou grata por aquilo que tenho e sou, que é devido a eles :')
4. Qual a tua goma/chocolate preferida/o?
Adoro chocolate branco ;) e não sei se faz parte disto mas, eu sou viciada em chiclets (já respondendo à pergunta número 6)
5. Tens algum objecto do qual tencionas nunca te separar?
Não estou a ver assim nenhum, mas não faço questão de me separar dos meus diários ;) muitos segredos e memórias 
6. Tens algum vício?
Chiclets ;S
7. Coleccionas alguma coisa?
Agora nem por isso, se não contarmos o facto de querer todas as cores possíveis e imagináveis de vernizes ;P mas já fiz colecção de postais mas nada de especial 
8. Qual o brinquedo de infância preferido?
Não me recordo de nenhum, mas sempre gostei de peluches ;)
9. Qual foi a última coisa que compraste?
A caneca para a minha afilhada eheheh
10. Um defeito que achas que o sexo oposto (ou seja, masculino) normalmente tem (?)
Arma-se muito quando está a conhecer uma rapariga, muito convencido e no mau sentido e depois, não mudam a conversa, é sempre a mesma.... 'mudem de música, por favor, que essa já irrita' :S
11. Se pudesses voltar ao passado, mudarias alguma coisa?
Mudaria muita coisa MESMO! Sou assombrada pelos meus fantasmas que parecem que crescer com o passar dos tempos e quanto mais fujo de sitio mais se multiplicam... um horror!

Bem, agora que já respondi, vou fazer as minhas perguntas ;) 

1-Se pudesses mudar de nome, qual escolherias? Nome e sobrenome
2-Qual a cor que tens mais na tua roupa?
3-Para quem foi a tua última chamada/mensagem?
4-Último livro que leste?
5-Banda preferida e música predilecta?
6-Se pudesses ser um animal, qual quererias ser?
7-O que mais odeias quando chegas a casa depois de um dia 'muito longo'?
8-Um momento super embaraçoso que já tenhas vivido
9-Qual o teu feriado preferido e porquê?
10-Mesmo sem ter jeito ou vocação, qual a profissão que sempre sentiste uma admiração enorme e gostavas de ter, apesar de tudo?
11-O que odeias que te façam?

Regras:
1. Criar um post e responder às questões de quem te deu a TAG no post;
2. Criar 11 novas perguntinhas diferentes para passar adiante;
3. Escolher 11 bloggers para dar a TAG e colocar o link dela no post;
4. Ir para a página das bloggers selecionadas e dizer-lhes que foram tagueadas;
5. Não se pode taguear a blogger que nos indicou a TAG;
6. Avisar a blogger que nos passou a TAG quando fizermos o post sobre a mesma :


Gostaria muito que respondessem, estou curiosa com o que possam responder ;) 
Uma boa noite e um óptimo dia de amanhã
Beijinhos**



7 comentários:

  1. Obrigada por estares a seguir o meu blog <3
    Vou seguir o teu também :')

    ResponderEliminar
  2. Obrigada pela TAG já vou responder :)

    ResponderEliminar
  3. OH obrigada Ana <3
    Eu também gostei do teu blog, adorei a maneira como escreves :)
    <3

    ResponderEliminar
  4. obrigada, muito obrigada por me teres escolhido. espero que me perdoes, mas eu não gosto muito de pôr este tipo de exercícios no meu blog, o meu blog é unicamente para textos meus. obrigada pela compreensão (;

    ResponderEliminar
  5. Allô princesa!
    Como vez, ando aqui a responder aos comentários... tinha tantos em atraso, meu deus!
    Fica descansa que eu já te respondo à mensagem ;)
    Quando eu fizer a TAG da Maria, faço juntamente com a tua combinado?

    Até já <3

    ResponderEliminar
  6. Ups... já respondi à alguns dias ao TAG mas esqueci-me de te vir dizer... boas leituras...

    ResponderEliminar
  7. Adoro o teu blog! :)
    Também já me propuseram esse desafio*-*
    Sigo*

    ResponderEliminar