sexta-feira, 27 de abril de 2012

Mudanças de visual

Bem, olá a todos! Hoje estive a ver fotos e apercebi-me que já mudei muitas vezes de cor de cabelo, corte... muitas mesmo e nem sequer tenho registo de todas ;/ e decidi vir partilhar com vocês essas mudanças repentinas que faço, por vezes, sem perceber porquê.

Eu sou morena, mas quando era pequena o meu cabelo era um pouco esquisito, não gostava nada dele, então queria muito ter caracóis, por isso fiz permanente, mas neste momento não tenho registo disso. Nesta foto, o cabelo já tinha crescido, ou seja, só tinha caracóis em metade do cabelo e tinha decidido fazer madeixas loiras e franja.

Esta foto é um pouco engraçada mas dá para perceber que tinha feito mais madeixas loiras e tinha assim um corte, especial... é que, metade do cabelo em cima estava curto demais e outra parte estava comprida demais. Não sei se expliquei bem de forma a perceberem mas que era esquisito era. Isto foi num verão antes de entrar na Universidade e pelos meus anos decido mudar... de novo.

Morena de novo, tanto o corte como a cor, com uns reflexos rubi ;) não se nota muito a cor mas na foto a seguir vê-se melhor a cor. Não liguem para as figurinhas xD


No Natal, faço este cor. Alguns amigos chamaram-me de Katy Perry.


No Verão a seguir, decido ficar ruiva. Passados alguns meses, estava a perder a cor, o brilho, já o tinha bastante comprido mas, passou-me alguma coisa pela cabeça, como sempre, e no Natal decido ir à cabeleireira fazer alguma coisa ao cabelo mas ainda não sabia o quê, exactamente. Chego lá, começo a ver revistas para me inspirar e decido cortar, cortar muito. Iria manter a cor, mas queria mudar o corte, e assim foi.


Desculpem a falta de qualidade mas espero que percebam que mantive, mais ou menos, o mesmo tamanho do cabelo à frente e cortei super curto atrás, mais ou menos este corte.


Claro que quando sai do cabeleireiro estava toda entusiasmada, mas quando alguns dias passaram e comecei a ver só imagens de raparigas com cabelos enormes.. bem, o meu coração começou a ficar pequenino...  agora estou a deixar o cabelo crescer, a franja também e a experimentar novos acessórios para não me fartar dele assim e não fazer nenhuma asneira ;)


Agora quero muito deixar o cabelo crescer sem retocar a cor para, quando ele estiver enorme, fazer isto..


Queria pintar o cabelo de castanho avelã, como o da Kristen, e depois na parte detrás do cabelo, em algumas madeixas, pintá-las de preto. Vamos ver se fica bem ou se não me lembro de outra coisa até lá chegar.

Mandem sugestões ;)

Beijinhos
Ana Oliveira

5 comentários:

  1. *-* tens noção que adoro a 7ª foto?
    Oh mulher, tu és linda de qualquer forma, porque o teu sorriso ilumina tudo *-*
    De qualquer forma acho que como da Kristen também te vai ficar bem :3

    Beijinhos <3

    ResponderEliminar
  2. O teu cabelo já é bonito, mas mudar é sempre divertido:)

    http://beleza-natural2012.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Ficas bem de qualquer maneira....pq és linda....bjss

    ResponderEliminar
  4. sim, gira de qlq maneira :)
    Sigo!!!
    http://dressedcrisis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Adoro a cor, castanho avelã!!
    já seguimos :)

    ResponderEliminar