sábado, 9 de junho de 2012

The Glee Project 2

Olá a todos! Espero que tudo esteja a correr bem, a época final de trabalhos e projectos. Estamos de fim-de-semana, o que é óptimo mas vêm ai as férias o que é ainda melhor ;)
Bem, hoje venho partilhar com vocês uma paixão, The Glee. Apaixonei-me pela série mal a vi na TVI e comecei a sacar os episódios e a deliciar-me com a diversidade das personagens, com as características e os problemas que eles enfrentavam que são muito parecidos com os nossos, que nós vivemos no nosso dia-a-dia. Há muitas séries brutais sobre adolescentes/adultos, a acabar o ensino secundário ou a entrarem na faculdade mas, têm que enfrentar problemas tão 'pensados, imaginados' que nós nunca ou quase nunca iríamos passar por eles na nossa adolescência, entrada na vida 'adulta'. Mas o Glee é diferente, tem problemas como a sexualidade, religião, problemas de auto-estima, como complexos que temos com o nosso corpo, que nos dificulta relacionar com as outras pessoas e isso dá-nos forças para enfrentar a nossa vida, os nossos problemas.
Enfim, eles fizeram a primeira temporada The Glee Project que foi brutal porque nessa série, conseguimos ver o verdadeiro propósito de toda a história e conseguimos ver tantas pessoas diferentes e LINDAS, com histórias de vida, de luta e força, magnificas.


Como a primeira temporada foi um sucesso agora podemos assistir à temporada 2 e já saio o primeiro episódio que é muito fixe. Vejam que vão adorar. 



O que quero transmitir com isto, é que, por muito difícil que as coisas estejam, que só vos apeteça estar na cama para não enfrentar aquela pessoa ou aquele problema, por vezes, pequenas histórias tocam-nos, dão-nos força e coragem porque, ou percebemos que o nosso problema é pequeno em comparação com os problemas de outras pessoas, ou então, existe mais gente a sentir o mesmo que tu, e assim sentes que tens alguém com quem partilhar a tua dor, mesmo que não a conheças ;)

2 comentários:

  1. Concordo totalmente contigo! E a minha paixão por glee surgiu da mesma forma! Infelizmente deixei de ver a certa altura, quando ficamos à espera que saísse a segunda temporada.. Agora quero ver se volto a ver tudo no verão :) Quanto ao glee project, não estou dentro do assunto e não sei se vou ver! Porque eu gosto muito do original, não sei se me irá agradar :/

    ResponderEliminar
  2. Não vi, mas quero muito ver! Esse tipo de filmes é corrê-los todos ;) Tenho que apontar nomes, para não me esquecer de os ver quando tiver tempo :)

    ResponderEliminar