sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Lea Michele and Glee

Olá a todos! Hoje venho partilhar uma nova paixão, Lea Michele. Ela é conhecida por ser uma das protagonistas de Glee. Sempre acompanhei esta série mas, achava a personagem dela, um pouco aborrecida mas, surpreendeu-me bastante nesta nova temporada que estreou no dia 13 de Setembro e agora, ando sempre à espera das quintas-feiras de todas as semanas para que saia o próximo episódio. Também têm actores novos como, Dean Geyer que é lindo e participou na série Terra Nova, Kate Hudson.
Esta temporada está cheia de surpresas, espero que vejam, é muito fixe!


2 comentários:

  1. Também adoro gorros *-* Quem me dera ter a mesma colecção que tu <3
    Acreditas que nunca vi glee? :o

    ResponderEliminar
  2. Eu estou a adorar esta nova temporada! E estou a adorar a nova Rachel Berry e o seu novo amiguinho :p

    ResponderEliminar