terça-feira, 23 de julho de 2013

Lugares


Foi bom enquanto durou... dependendo dos dias e da companhia :) Bons momentos, maravilhosas amizades, desilusões que levaram ao crescimento de uma menina, agora mais crescida e praticamente uma mulher.


Arrependida por ter ido 3 anos para o 'fim do mundo'?

Talvez sim, talvez não... mas se não tivesse ido para lá, não teria sido a mesma coisa xD


Últimos dias em Castelo Branco, com um calor abrasador e com muitos nervos à mistura.... uma semana inesquecível!!

"Trago-te no coração.... ESART!"

2 comentários:

  1. São as coisas mais simples e as pessoas maravilhosas que conhecemos que nos fazem amar uma cidade que até há uns tempos não nos dizia nada. Partimos com o desejo de lá voltar.
    Bjnhos

    ResponderEliminar
  2. Olá minha querida - eu sou a *Lili* do *Real Dreams* devido a circunstâncias da vida bem como motivos pessoais, vi-me obrigada a mudar o meu rumo e criar um novo cantinho. Mais uma vez te convido a acompanhares-me nesta caminhada que é a minha vida :) Beijinho * http://missbrightsideanna.blogspot.co.uk/

    ResponderEliminar